Clique aqui e consulte nossas políticas.
Santo André Transporte
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAR 2023
Linhas de ônibus municipais agora estão no Google Maps
receba notícias
Os usuários de transporte público em Santo André ganharam uma nova ferramenta que facilitará muito a sua vida. A partir de agora, as linhas municipais de ônibus estão no Google Maps, a maior plataforma de GPS do mundo.

Todos os itinerários agora constam no Google possibilitando assim mais alternativas para o passageiro que precisa se locomover dentro da nossa cidade. Lembrando que o Maps funciona no computador e também nos celulares com sistema Android e iOS.

Aplicativo
Quem utiliza o transporte público andreense também tem a sua disposição, o Cittamobi. O aplicativo mostra em quanto tempo o ônibus estará no ponto, onde o veículo está em tempo real e quais são as rotas sugeridas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024